A Inovação distingue um Líder de um Seguidor

A Inovação distingue um Líder de um Seguidor

No caminho para a inovação corporativa você pode encontrar diversos obstáculos:

  • Cultura de aversão a grandes mudanças
  • Medo de falhar
  • Pouco engajamento da força de trabalho
  • Desalinhamento entre setores
  • Falta de Visão e Liderança
  • Redução das Receitas x Necessidade de Investimento em Tecnologia
  • Distância entre TI e as áreas de decisão do negócio

Apesar disso, a minha indicação é que você não desista.

O diferencial se tornou mandatório!

A transformação digital transforma os dados em ativos de valor e trazem para a área estratégica a interpretação e a tomada de decisão.

A informação, e o que fazer com ela é que importa.

E por isso empresas trabalham a tecnologia expandindo seu portfólio de serviços, por saberem como captar e gerir esses dados.

Hoje a Uber também atua no mercado de pagamentos, a Alibaba no mercado de transporte coletivos e a Amazon lança serviço de delivery na Índia.

Não há mercado seguro ou produto robusto o suficiente sem inovação.

 

 

Especialista em Escrita Persuasiva, Big Data e Comportamento | + posts

 

 

spot_imgspot_img

Receber Newsletter

Artigos Relacionados

FRAME AGREEMENT – Conceitos Fundamentais Parte 3

FRAME AGREEMENT – Conceitos Fundamentais Parte 3 Nos dois primeiros...

Podemos ir além de pedir descontos e negociar estrategicamente!

Podemos ir além de pedir descontos e negociar estrategicamente! Embora...

FRAME AGREEMENT – Conceitos Fundamentais Parte 2

Implementação do FRAME AGREEMENT – Conceitos Fundamentais Parte 2 No...

5 estratégias para Compras e Contratações para a área de Marketing!

5 estratégias para Compras e Contratações para a área...

FRAME AGREEMENT – Conceitos Fundamentais – Parte 1

FRAME AGREEMENT – Conceitos Fundamentais - Parte 1 FRAME AGREEMENT...
spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui