O Humano e o Digital

O Humano e o Digital

Aqui na Procurement Garage nós temos a oportunidade de apoiar diferentes empresas em seus projetos estratégicos. Projetos com os mais diversos objetivos (compliance, produtividade, redução de custos etc.) e abrangências.

Com frequência cada vez maior, ferramentas e plataformas digitais vem fazendo parte destes projetos. Muitas vezes, parece que a implantação destas soluções digitais é o grande objetivo, mas para nós não é.

Entendemos que o digital é viabilizador e acelerador dos resultados esperados pelos nossos clientes. É um meio, não o fim. Não adotamos o digital para que o projeto fique bonito ou com aparência de modernidade, mas para que ajude a maximizar os resultados e melhore o dia a dia dos profissionais em suas rotinas cada vez mais desafiadoras.

Ou seja, queremos sim ampliar resultados e alcançar os objetivos, mas como conhecedores de Procurement fazemos nosso melhor para que os novos processos e tecnologias adotados nos projetos reduzam a carga operacional e liberem o lado estratégico do time de Compras.

Time mais feliz com seu trabalho e suas entregas, sendo reconhecido pelo papel estratégico que ocupa nas corporações. Se é para sonhar, vamos sonhar grande.

Em um outro artigo  (https://blognagarage.com.br/papers/transformacao-digital-em-procurement/) aqui no “Blog na Garage”, foram citados os “7 Passos para a Transformação Digital em Procurement”. Somente os passos nº 4 e nº 5 envolvem obrigatoriamente o uso da tecnologia, os demais passos são essencialmente dependentes das pessoas! Nenhuma surpresa, certo?

O digital está cada vez mais acessível, com mais recursos e nos permitindo novas conquistas. Mas a chave do sucesso é … VOCÊ.

 

Diretor de Tecnologia da PG | + posts
spot_imgspot_img

Receber Newsletter

Artigos Relacionados

Storytelling em Procurement! A Arte de Encantar e Persuadir em suas Negociações

Storytelling em Procurement! A Arte de Encantar e Persuadir...

A Importância do Conhecimento e Monitoramento de Fornecedores na Mitigação de Riscos

A Importância do Conhecimento e Monitoramento de Fornecedores na...

Modelo de Pesquisa NPS para Avaliar a Satisfação dos Clientes Internos

Modelo de Pesquisa NPS para Avaliar a Satisfação dos...

Entrevista com Mariana Reis – Especialista em Gestão de Carreiras

Entrevista com Mariana Reis - Especialista em Gestão de...
spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui